888Poker é Confiável? Análise completa com Bônus & Ofertas

No contato inicial com o site já é perceptível uma atenção especial ao jogador que escolhe a 888Poker. Há diversos textos, imagens e ferramentas explicativas que podem prontamente tirar todas as dúvidas que os visitantes poderiam ter em relação ao serviço e sua confiabilidade.

Do ponto de vista técnico é um site simples, porém muito bem organizado e funcional. Dá para acessar promoções especiais, artigos informativos, downloads e dados da empresa logo na primeira página. O mesmo acontece no aplicativo de dispositivos móveis, que tem botões bem visíveis e organizados, com cores bastante confortáveis para o uso prolongado.

Vantagens e desvantagens do 888Poker

888poker diversão com seus amigos

PONTOS POSITIVOS

  • Oferece bônus de primeiro depósito: Apesar de ser um bônus relativamente baixo, acreditamos que o simples fato da empresa oferecer esse benefício ainda seja um ponto positivo. O fato é que nem todas as salas de pôquer dão bônus de boas-vindas, e independentemente do valor, esse é um diferencial importante.
  • Possui uma interface bastante amigável: Quem já utilizou sites de pôquer menos conhecidos irá entender do que estamos falando. Alguns deles possuem layouts de página muito confusos, salas de jogo bagunçadas, sem organização nos chats ao vivo ou mesmo falta de informações importantes na área inicial do usuário. Bem, o 888Poker é exatamente o oposto disso, nesse sentido.
  • Possibilita torneios gratuitos: A vantagem mais impressionante que podemos notar no serviço é a possibilidade de poder participar de torneios gratuitamente. Simples assim. Os prêmios são razoáveis, mas só de você poder jogar sem taxa de inscrição, já é uma grande oportunidade para se familiarizar com este tipo de competição antes de entrar em torneios mais competitivos no futuro.
  • Tem torneios com periodicidade: Em relação às competições oferecidas pela plataforma, no geral, elas acontecem com uma boa frequência. Além disso, diversas delas são abertas para os usuários em dias muito próximos. Então, se você quiser participar de torneios todos os dias, por exemplo, é completamente possível fazer isso.

PONTOS NEGATIVOS

  • O atendimento não é feito em português: Toda a área de ‘Ajuda’ e dúvidas do site está no idioma Inglês, inclusive, o atendimento via e-mail segue o mesmo princípio. Essa característica é bastante negativa para possíveis usuários interessados em jogar pôquer online. Entre outros motivos, porque este irá precisar traduzir tudo que pretende perguntar no e-mail, bem como a resposta da assistência. Então não é algo muito prático se você não tem familiaridade com o inglês.
  • A plataforma poderia ser melhor traduzida: O motivo para isto não ficou muito claro, mas algumas páginas possuem termos ainda em inglês. Se trata de um ponto negativo porque, sempre que aparecer uma dessas palavras em outro idioma, o usuário tenderá a ter que fazer uma tradução. Mesmo assim não é nada que o impeça de jogar; apenas poderia ser algo melhor. Vale frisar também que o português utilizado também não é o brasileiro, mas sim o de Portugal.

Central de Aprendizado 888Poker

Central de Aprendizado 888Poker

Na seção ‘Como jogar pôquer’ você consegue, literalmente, aprender do zero e desenvolver importantes conhecimentos sobre esse jogo. Com o auxílio desta ferramenta é possível aprender como formar as melhores mãos, quais as estratégias mais essenciais adotadas por jogadores profissionais, assim como a terminologia oficial utilizada nas mesas de torneio e as regras de pôquer utilizadas.

O conteúdo é todo organizado em categorias, que podem contar com informações em texto ou vídeos. Após conferirmos a qualidade do conteúdo somos capazes de dizer que, se você seguir todos esses passos e absorver o aprendizado como esperado, sem dúvida, em pouco tempo estará apto a começar com participações em torneios iniciantes.

Bônus de boas-vindas 888Poker

Bônus de boas-vindas 888Poker

Novos usuários do site tem bonificação especial exclusivamente para eles. Após realizar o cadastro na plataforma, preencher todas as suas informações e verificar a conta, você tem direito a receber o valor adicional de 100% do seu primeiro depósito até $400 USD. Isso significa que você pode depositar mais que esse montante, mas o bônus máximo é limitado a quatrocentos dólares. É importante lembrar também que o depósito mínimo é de apenas $10 USD. Então, qualquer pagamento que você fizer acima deste ponto, será automaticamente dobrado em sua conta no serviço. Sem taxas ou custos adicionais por isso.

Promoções & Ofertas Especiais

Promoções de 888 Poker

Além do bônus de boas-vindas, o 888 Poker possui dois diferentes mecanismos para oferecer bonificações aos seus clientes: o uso de códigos promocionais e ofertas internas para usuários antigos.  A primeira opção garante ao usuário que possuir algum código deste tipo ofertas de bônus adicional para primeiro depósito e condições facilitadas na compra de produtos da loja ou mesmo contratação de serviços extra.

Já a segunda, é oferece pontos cumulativos que podem ser trocados por giros grátis na roleta. Essa, por sua vez, dá direito a mais e mais prêmios como mais rodadas, bilhetes para torneios, descontos e cartões Premium. Entre elas podemos listar o bônus de convite de um amigo, os benefícios exclusivos do 888Poker Club e o bônus sem depósito.

888Poker Club

888poker club

Esse clube, grande diferencial dessa plataforma, é um tipo de grupo associado disponível exclusivamente para os usuários do 888Poker. Apenas por participar desta comunidade você já adquire acesso a vários benefícios como o recebimento de pontos, que podem ser acumulados em sua conta de jogador e posteriormente trocados por mais vantagens.

Entre elas está a troca desses pontos por bônus do clube, giros grátis, bilhetes para eventos e campeonatos de pôquer, além de descontos na loja e muito mais. No programa, você deve jogar com certa frequência para ir subindo de nível mais rápido e ganhando vantagens adicionais. E o melhor de tudo é que, mesmo que você dê uma pausa na rotina de jogos, sua conta não irá voltar de nível. Segundo a própria empresa, os níveis só se movem para cima.

Torneios de Pôquer

888Poker tipos de torneio

Na plataforma do 888Poker você tem acesso a dezenas de torneios periódicos com prêmios e inscrições diferenciadas. Então, se você é um iniciante no pôquer ou já profissional, não importa. Sempre há uma categoria de competição que irá se encaixar no seu capital e experiência com o jogo. Para participar, você só precisa ir até a sessão ‘Torneios’ no site do serviço e selecionar um dos eventos para se inscrever. Confira a seguir alguns dos principais deles oferecidos pela plataforma e informações importantes a respeito de cada um.

The Deepstack Starfish

Este é um dos torneios mais acessados da plataforma. Para participar você só precisa clicar em ‘Jogue já’ e realizar o pagamento da taxa de inscrição, que tem valor de $22 USD. Quem vencer, recebe diretamente em sua conta 888Poker o prêmio garantido de $4.000 dólares. O montante pode ser sacado ou reinvestido da maneira como o ganhador preferir.

888 The Great 8

Assim como o anterior, este evento oferece uma premiação garantida de $4.000 dólares para quem vencer. A grande diferença aqui é que, como o nome pode sugerir, é que a taxa de inscrição é de apenas $8,80 USD.

The PKO 8 Max

Jogue contra outros apostadores em uma disputa que paga como prêmio garantido o montante de $8.000 para o melhor jogador da competição. A taxa de participação neste evento é um pouco mais alta, mas por se tratar de um evento de dificuldade mediana, pode valor muito a pena entrar. Esse cacife é de $88 dólares.

Big Fish Tournament

O torneio Peixe Grande, em tradução literal para o português, já indica que esse é um torneio voltado para jogadores um pouco mais experientes que o anterior. A premiação garantida neste evento é de $12.000, com cacife de $33 dólares por inscrição.

The Daily Mega Deep

Este é um dos poucos torneios que acontecem diariamente, mas mesmo assim, para um ótimo prêmio garantido no valor de $10.000 dólares para quem sair vitorioso da competição. O cacife de $109 dólares já indica que este é mais um torneio para peixes grandes. Então, se você for iniciante, melhor começar por outros como o que vem a seguir.

The Goldfish

Esta competição é feita exatamente para os usuários com menor capital ou mesmo com pouca experiência em torneios desse esporte. Para participar você só precisa pagar $1 dólar pela inscrição e estará concorrendo ao prêmio de $1.000 USD. Valor este que é garantido ao vencedor final. Devido ao baixo custo da taxa de inscrição e a premiação que é de mil vezes mais esse valor, este é um dos mais interessantes torneios para iniciantes.

Revista 888Poker

Revista 888Poker

A revista digital da plataforma é disponibilizada gratuitamente no site e conta com novas matérias periodicamente. O conteúdo aborda temas variados como estratégias de jogo, notícias do mundo do pôquer, novidades da casa, lançamentos, informações sobre torneios e matérias que te ensinam a fazer coisas relacionadas ao esporte.

Uma delas, por exemplo ensina os usuários para ‘a criação do jogo em casa perfeito’, com dicas sobre como fazer a montagem de uma mesa, escolha das fichas, ou mesmo seleção do jogo que irá jogar com seus amigos. Além disso, diferentes estilos de pôquer são abordados na revista, o que é ótimo para quem deseja sempre aprender sobre novas modalidades.

Pôquer Ao Vivo

888 Pôquer Ao Vivo

O 888 Poker ao vivo é uma ferramenta que possibilita a todos os usuários da plataforma acompanharem diversos eventos importantes relacionados a pôquer na Europa, em tempo real. Esse serviço conta com uma ótima qualidade de transmissão e passa aos expectadores todas as informações sobre a partida.

Deste modo, assistindo aos jogos dos grandes profissionais do pôquer, você certamente irá aprender muitas técnicas e estratégias a cada nova partida. Principalmente, porque há variadas opções de torneios, com modalidades e inscrições distintas. Para acessar a esse conteúdo, acesse o site da empresa e vá até ‘Torneios’. Ao passar o mouse por cima desse botão, você verá a opção 888Poker Live. Clique e aproveite ao máximo o potencial desta ferramenta.

Sobre o 888Poker

Sobre o 888poker

Fundada no ano de 2002, a rede de pôquer online está entre as três maiores do mundo. Desde o começo de sua trajetória histórica podemos notar que se trata de uma empresa que visa sempre aplicar novidades tecnológicas aos seus serviços para melhor a experiência de seus usuários.

A plataforma foi a primeira do mundo a implementar a possibilidade de mesas de pôquer fazerem chamadas de vídeo e a criar parcerias com jogadores profissionais como embaixadores oficiais do esporte na empresa. Tendências estas que muitas outras adotadas tempos depois e mantém até hoje.

888Poker é Confiável?

Baseado em nossas pesquisas, experiências e depoimentos de usuários reais da empresa, podemos afirmar que se trata de uma sala de pôquer confiável. Primeiro, por que é uma das mais antigas ainda disponíveis. Do contrário, se fosse um esquema – coisa que não é – ela já teria fechado há muito tempo, como tantas outras. Segundo, por que ela atende completamente a legislação brasileira imposta para jogos online. E, por último, mas não menos importante, pelo importante fator de que a plataforma adota um sistema de segurança que codifica todas as informações sensíveis de seus usuários sob forte criptografia de primeira linha.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Em nossos testes relacionados ao suporte da empresa aos seus clientes e visitantes, o 888 Poker se saiu muito bem. Apesar de não oferecer canais de atendimento via telefone ou bate-papo ao vivo, o e-mail do serviço, único método de interação oferecido, recebe apoio adicional de qualidade devido à rapidez das respostas.

Aparentemente a empresa faz questão de responder as demandas de clientes o mais rápido possível através do sistema de mensagens digitais. Em nosso contato, fomos atendidos em menos de uma hora após o envio. Quem costuma enviar e-mails para grandes empresas com frequência irá concordar que é um período de resposta bem pequeno.

888Poker para Dispositivos Android & iOS

888Poker para dispositivos

Se você estiver utilizando um computador, acesse a página inicial e clique no botão amarelo que fica ao topo da tela para fazer o download da versão móvel da plataforma. Caso esteja com um celular, basta ir até a App Store ou Play Store, pesquisar pelo nome do serviço e clicar em baixar.

A aplicação móvel te dá a possibilidade de participar de mesas de pôquer a qualquer momento de dia, de onde você estiver. Pode ser baixada em qualquer tablet ou celular com suporte para os sistemas iOS ou Android e conta com um painel de ferramentas completo, que te ajuda a escolher as melhores mesas para jogar no momento da busca.

888Poker no Reclame Aqui

O site reclame Aqui é uma das maiores plataformas de reclamação online disponíveis para consumidores brasileiros. Por esse motivo, o serviço pode acabar sendo utilizado também como um canal de contato adicional aos oficiantes das empresas abordadas nos comentários.

Entretanto, em uma breve busca pelo site 888 Poker, constatamos que o site de pôquer não utiliza o serviço de reclamações como um portal de contato com os seus clientes. Não há nenhum perfil oficial da empresa naquele site e as reclamações não são respondidas. Então, nossa sugestão é que em caso de dúvidas ou atendimento específico, procure diretamente a central de ajuda 888Poker.

Como sacar dinheiro e Fazer um Depósito no 888 Poker?

888Poker depositar

Esses dois procedimentos podem ser realizados facilmente por meio do aplicativo da plataforma. Você só precisa ir até a área de usuário, selecionar qual operação deseja realizar, o método de pagamento e um valor. Após isso, basta confirmar algumas informações de identidade e clicar para finalizar. Muito em breve o valor será processado e transferido para o seu método selecionado.

Os sistemas de pagamento utilizados são: o boleto bancário, transferência bancária (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Santander e Caixa), Astropay Card, EcoPayz, MuchBetter, e os cartões de crédito Mastercard e Visa. Cada um desses possui prazos diferentes entre si, que podem variar entre 10 minutos até dez dias. Por isso, recomendamos que escolha aquele que oferecer as melhores condições de acordo com o seu perfil.

Como se registrar e Abrir uma Conta no 888Poker?

888Poker cadastro e acesso

Abrir uma conta no 888 Poker é um pouco diferente de outros serviços online como este, mas não é nada complicado. Para fazer isto, vá até a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel e faça o download gratuito da plataforma. Dentro de poucos segundos você já terá baixado e instalado o arquivo.

Feito isso, acesse a tela inicial do app e clique no botão principal para se cadastrar. Você será convidado a preencher algumas informações básicas de contato, bem como a criação de uma nova senha de acesso. Logo em seguida você já será redirecionado para a área de usuário, de onde pode verificar sua conta, fazer um depósito e começar a jogar normalmente.

Perguntas Frequentes

Como me tornar um associado 888Poker Club?

O clube da plataforma tem o principal objetivo de formar uma comunidade exclusiva de apostadores na qual, quanto mais os participantes apostarem, mais acumulam pontos Club. Esses, que podem ser trocados por bônus, ofertas de promoções, ou mesmo dinheiro real. Para participar você só precisa fazer uma primeira aposta utilizando dinheiro real. A partir disso, sua conta automaticamente se tornará apta a participar de maneira inteiramente gratuita.

O que é a Roleta do Super-herói?

É uma modalidade de sorteios diários disponível para todos os jogadores que tiverem feito um depósito ao menos uma vez na plataforma. A cada rodada você pode ganhar novos bilhetes de roleta ou torneios, jogadas gratis para cassino e muitos outros prêmios interessantes. Para participar, basta clicar na foto da promoção e você será redirecionado de maneira automática para o jogo.

Por que você precisa verificar minha identidade?

De modo a atuar de acordo com a legislação brasileira para jogos online, é necessário fazer essa verificação. Para isso, entre em contato com o suporte da empresa e apresente um documento com foto, oficialmente expedido pelo governo, que comprovem a sua identidade. Por vezes, pode ser necessário também um comprovante de residência.

Como ganhar o bônus de boas-vindas?

Uma vez que você preencher completamente o formulário de registro e sua conta estiver com o status de verificada, a sua oferta de bônus será enviada diretamente para o e-mail cadastrado. Neste ponto, clique no link apresentado. Você será redirecionado ao site e poderá utilizar normalmente a sua bonificação a partir deste momento.

Existe algum requisito de sistema para poder jogar no 888Poker?

Em relação ao aparato físico, não. Qualquer computador, celular ou tablet poderá rodar normalmente o software do site de pôquer. A única questão que você precisa dar a devida importância é em relação à sua conexão com a internet. O ideal é que, caso não tenha acesso a redes de wi-fi, ela seja via 3G ou 4G com ligação constante do aparelho à web. Do ponto de vista de jogo, isso irá proporcionar uma experiência muito mais segura na plataforma.

Por que minha conta aparece como ‘Temporária’?

Esse status de conta só acontece quando alguma das informações fornecidas no ato do cadastro não puderam passar pela verificação. Isso pode acontecer nos casos em que o usuário informa os documentos errados, números com dígitos trocados ou mesmo deixou de fornecer alguma informação importante. Para reverter essa situação, basta entrar em contato com o suporte da empresa e fornecer as informações corretas que faltam ser verificadas.

Conclusão sobre o 888Poker

Depois de toda a informação abordada nessa revisão, bem como a análise anterior feita pela nossa equipe, constatamos que esse é um serviço que vale a pena você testar. Há inúmeros motivos para isto, e o mais notório deles é o fato de a empresa oferecer ótimos bônus para novos usuários. Com um valor adicional de até $400 USD em sua conta para apostar na modalidade que quiser, seu potencial de desenvoltura acaba se tornando muito maior. Então, recomendamos esta plataforma como um serviço confiável e de boa qualidade.