Binary.com é Confiável? Análise completa com Bônus & Ofertas

O site da plataforma é disposto de maneira diferenciada em relação ao que podemos chamar de ‘esperado’ entre os serviços desta categoria. Logo na Binary.com página inicial é possível fazer login com apenas um clique ou mesmo acessar vários conhecimentos sobre investimentos sem nem mesmo precisar se cadastrar. Isso mostra que é uma empresa interessada em propagar conhecimentos sobre mercado e não está focada apenas em converter novos clientes, mas sim em oferecer o melhor serviço.

Negociações online com a Binary.com

Negocie 24/7, mesmo nos finais de semana.

Vantagens e desvantagens do Binary.com

Negociações excelentes premiadas

PONTOS POSITIVOS

  • Empresa com mais de 20 anos de mercado: Com todo esse tempo de funcionamento certamente a empresa acaba se mostrando como um serviço eficiente que, devido a inúmeros fatores, tem se mantido de pé há mais de duas décadas nesse competitivo mercado e continua firme e forte compartilhando conhecimentos e oferecendo várias possibilidades de investimento para milhões de usuários.
  • Tem ótimos limites mínimos: Em comparação com outros operadores financeiros, o Binary.com toma a frente nesse quesito. Para utilizar normalmente a plataforma você pode realizar depósitos de valor igual ou superior a apenas $5 USD, desses, podem ser destinados valores tão baixos como $1 USD para cada operação. Isso possibilita que qualquer um MESMO possa investir em qualquer mercado.
  • Possui uma conta demonstrativa: Essa ferramenta é bastante útil para novos usuários, pois possibilita que eles possam testar a plataforma antes de investir em dinheiro real, ou mesmo testem a qualidade de suas estratégias de investimento antes mesmo de arriscar a mercado um real sequer. Sem dúvida, um adicional que atrai muitos usuários pela segurança e comodidade.
  • Oferece atendimento gratuito via telefone: Além de outros canais de atendimento cobertos pela empresa, os quais falaremos mais adiante, vale destacar a grande vantagem para o investidor de poder contar com uma linha telefônica totalmente gratuita para tirar dúvidas com um atendente especializado neste tipo de atividade. É possível tirar todas as dúvidas que tiver em poucos minutos do seu dia.

PONTOS NEGATIVOS

  • Não oferece chat ao vivo: Como principal ponto negativo podemos destacar o fato de a empresa não disponibilizar aos seus usuários o tão prático bate-papo em tempo real. Ao invés disso, a Binary.com oferece apenas um breve formulário com nome e assunto que leva o atendimento até o seu endereço de e-mail indicado. Com certeza seria interessante também o chat. Até porque, há dúvidas que não tem tanta urgência para incentivar o usuário a acessar o telefone, nem tem tanta importância para ter que ser registrada via e-mail. Nesses caso, uma ferramenta adicional seria necessária para facilitar a vida do investidor.
  • Poderia aceitar pagamentos através de boleto bancário: Como todo bom brasileiro sabe, o boleto é um dos métodos de transferência e pagamento mais populares em nosso país. Com ele podemos fazer movimentações financeiras de maneira rápida e sem precisar nem mesmo de uma conta bancária para isso. Acreditamos que, por sermos um público exigente em relação à praticidade, o Binary.com deveria oferecer este serviço futuramente.

Privacidade Online no Binary.com

Segundo a própria companhia, um de seus principais compromissos com o cliente é assegurar que todas as suas interações com a plataforma aconteçam com total privacidade tanto em relação aos seus dados fornecidos, quanto ao capital investido e suas transações. Por isso, o Binary.com opera sob regras severas de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), que é um acordo internacional encarregado de garantir proteção ao consumidor baseado nas tecnologias e leis mais recentes. Assim, todo o ambiente de negociações da empresa é mantido o mais seguro possível, inclusive, em relação a possíveis contas falsas e outros esquemas comuns em outras empresas menos seguras.

Ativos Disponíveis

Binary.com Índice de Ativos

Mercado de câmbio

Também conhecido como Forex, nesse mercado você tem a possibilidade de operar nos principais pares de moeda como AUDJPY, EURUSD e USDJPY, entre tantos outros. Aqui, o objetivo é prever uma movimentação de mercado para cima ou para baixo e abrir a operação. Caso os gráficos se movam na direção anteriormente indicada, você receberá lucros proporcionalmente adequados ao capital investido na negociação.

Índices

Já esse mercado é o responsável por fazer uma média ponderada dos principais vetores econômicos de cada país em contratos futuros. Com o Binary.com você tem acesso a índices gigantes como o Australiano, de Hong Kong, Japonês, Europeu, Alemão e muitos outros. A lógica operacional é bastante parecida com a do mercado de ações.

Matérias-primas

Opere metais preciosos e energia através dos ativos Ouro, Paládio, Platina, Prata e Petróleo para obter as melhores oscilações de mercado que apenas estes produtos podem te oferecer diariamente. Com eles é possível lucrar tanto com a valorização do ativo, quanto com a desvalorização do mesmo.

Índices Volatility

Essa categoria de ativos tem como base a mesma dos índices convencionais oferecidos pela plataforma. Entretanto, os chamados índices de volatilidade, como o próprio nome já sugere, possuem uma volatilidade maior devido ao grupamento de vetores que é feito. Há grupamentos em 10, 25, 50, 75 e 100 a mercado. Basta você escolher um deles e fazer entradas na melhor oportunidade possível independentemente de ser para baixo ou para cima.

Conta Real

Binarry conta vitrual vs real

Ao criar uma conta no Binary.com, esta é a modalidade de conta que será disponibilizada para você. Através dela, é possível operar em qualquer um dos ativos e mercados oferecidos com total segurança e praticidade. Com uma interface fácil de utilizar, porém bastante profissional, é possível usufruir de tudo que o software de investimentos MetaTrader 5 tem a te oferecer. Gráficos com configurações avançadas, indicadores de tendência, osciladores, stop loss e take profit pré-fixados, além também de um spread bastante atrativo para investimentos pequenos e grandes. Tudo isso reunido em uma única plataforma é um ponto bastante facilitador.

Conta Demo

Se você está apenas começando no mundo dos investimentos ou deseja testar todos os principais serviços financeiros da plataforma, é possível também fazer isso através de uma conta na versão demonstrativa. Esta modalidade de conta oferece todas as ferramentas de negociação disponibilizadas pela empresa em que você pode investir no mercado real de maneira totalmente gratuita e sem a necessidade de fazer um depósito para isto. Nela, você recebe até $10.000 USD em crédito virtual para finalidades de treinamento válidos por tempo ilimitado e ainda com a possibilidade de serem restaurados para você recomeçar quantas vezes quiser.

Academia Binary.com

Academia Binary.com

Como forma de incentivar novos investidores a negociarem sempre melhor e aprimorarem ainda mais as suas estratégias, a Binary.com oferece uma central de aprendizado na qual você irá conhecer tudo que precisa saber para começar do jeito certo no mundo dos investimentos.

A academia compartilha com os usuários da plataforma notícias recentes sobre o mercado, artigos descritivos sobre as principais dívidas dos investidores, bem como novidades sobre como utilizar novas ferramentas lançadas pela empresa.

Além disso, dá para fazer download de vários arquivos interessantes, vídeos exclusivos sobre treinamento de como investir determinados ativos, webinários e dicas sobre ferramentas de negociação, indicadores, padrões, estratégias, entre outros conhecimentos. Isso tudo sem falar nos webinários com investidores profissionais com diversos sinais de negociação para a semana em curso e conteúdo didático na prática, com investimentos em operações reais exemplificando. É sem dúvida um grande diferencial desta empresa pois, além de oferecer serviços de última geração, a empresa também forma novos traders para o mercado.

Bônus de boas-vindas Binary.com

De acordo com a nossa pesquisa, novos usuários por padrão, tem direito ao recebimento de bônus em formato de crédito financeiro em suas contas da plataforma logo após o primeiro depósito. Entretanto, as informações a respeito das regras dessa oferta não são muito claras ou mesmo constam no site da plataforma.

Ao navegar pelas páginas encontramos apenas a confirmação de que há bonificações de boas-vindas, mas que o usuário interessado deve por interesse próprio entrar em contato com a empresa para fazer uma verificação que irá indicar se ele está apto a receber o bônus ou não.

Sobre o Binary.com

Sobre o Binary.com

Fundada no ano de 1999, a Binary.com é uma das plataformas de negociação mais antigas do mundo a operar em opções binárias. A empresa atualmente atua em todos os continentes e oferece suporte completo em investimentos para todos esses países em tempo integral, inclusive com atendimento vinte e quatro horas por dia para qualquer região.

Alguns fatos interessantes ostentados pela operadora é que desde a sua fundação até os dias de hoje ela não possui dívidas com o mercado. Isso é uma característica bastante positiva, pois demonstra que se trata de uma empresa com forte atuação e credibilidade no meio empresarial. De acordo com a própria companhia, a Binary.com conta com mais de 200 funcionários em todo o mundo e cerca de um 1 milhão de contas registradas.

Regulamentação de Investimentos

Regulamentação de Investimentos

A licença de funcionamento para corretores do mercado financeiro é uma coisa bastante séria e importante. Em relação a isso a Binary.com atende a toda a legislação da categoria junto aos países europeus que possuem regulação bastante rígida. A empresa é licenciada pelo governo de Malta, no Reino Unido e da ilha de Man, na Irlanda e outras nações do continente.  Esse licenciamento é suficiente também para países que não possuem leis específicas para este mercado com a Índia, México e Brasil.

Binary.com no Reclame Aqui

Ao acessarmos o site de reclamações online – bastante famoso no Brasil – podemos perceber que o índice de resposta é bastante baixo. Levando em consideração a qualidade e reputação internacional da empresa, devemos considerar que talvez a empresa não utilize o site ‘Reclame Aqui’ como um canal oficial de atendimento, preferindo assim, fazer o contato com o cliente sem intermediários. Por isso, caso tenha algum problema ao utilizar a plataforma ou disputa a iniciar, o mais aconselhável é que procure diretamente a empresa para um atendimento mais direcionado e eficaz.

Binary.com é confiável?

Levando em conta todos os mecanismos de segurança adotados pela plataforma e as diversas licenças de regularidade expedidas por países estratégicos da Europa para empresas do setor financeiro – os quais a Binary.com possui – e o grande tempo de existência no mercado, consideramos que se trata de uma empresa bastante confiável; especialmente para novos usuários que ainda não entendem muito bem como funcionam estes tipos de investimento. Sem falar também na academia, que treina novos negociadores diariamente para fazerem as melhores escolhas no mercado.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Binary.com support

Para entrar em contato com a empresa role até o final da página e selecione o botão ‘Contate-nos’. Através dele você pode ler o ‘Conteúdo de ajuda’ e, caso não encontre nenhuma resposta para a sua dúvida é possível também clicar em ‘Pedir ajuda’ ou mesmo ligar diretamente para um dos telefones de contato da empresa. Infelizmente a Binary.com não oferece nenhuma opção de chat ou algo parecido em tempo real. Em ‘Pedir ajuda’ você será convidado a preencher um pequeno formulário com seu nome, e-mail e pergunta. Então, se trata de um atendimento através do e-mail. Quanto aos canais telefônicos, há duas linhas diferentes. Uma delas que é totalmente gratuita para usuários brasileiros e pode ser discada apenas por outro telefone fixo ou público.

Binary.com para Dispositivos Android & iOS

Plataformas de negociação

Além das diferentes plataformas em si, como softwares, que a empresa oferece também para dispositivos móveis, você pode baixar também diretamente no seu celular o tablet dois diferentes aplicativos com versões para os sistemas Android e iOS. O primeiro que podemos citar é o Binary Grid. Um aplicativo novo na grade de recursos da Binary.com e oferece o que a própria plataforma chama de ‘micro negociações’. Com ele o objetivo é selecionar uma região do gráfico e converte ganhos todas as suas operações que forem finalizadas fora dessa área selecionada. É sem dúvida uma opção interessante para smartphones.

O segundo, chamado Tick Trade, consiste em oferecer operações no menor tempo gráfico da plataforma. Assim você é capaz de abrir e fechar negociações em poucos segundos. Algo que é bastante interessante para quando você estiver fora de casa ou com tempo livre que pode ser melhor aproveitado. O aplicativo pode ser uma ótima solução para momento de tédio no trânsito, por exemplo.

Condições de Negociação do Binary.com

Se você já é um usuário da plataforma e está lendo este arquivo irá concordar que a empresa oferece ótimas condições de negociação para seus clientes. O primeiro grande motivo para isso é que mesmo investidores com pouco dinheiro para aplicar podem operar tranquilamente com o Binary.com, porque a quantia mínima necessária para depósitos e negociações é realmente muito abaixo da média. Assim, dá para transferir poucos dólares e já operar diariamente dependendo do seu desempenho inicial no mercado. Depois, porque a empresa oferece ferramentas de análise e marcação muito profissionais. Independentemente do ativo em questão e da sua estratégia, certamente há uma combinação de indicadores e tempos gráficos, por exemplo, que irá oferecer o suporte necessário para que você extraia as melhores oportunidades de retorno financeiro.

Como sacar dinheiro e Fazer um Depósito no Binary.com

Para realizar uma retirada ou pagamento você só precisa ir até a área de pagamentos do site em ‘Minha conta’, selecionar a operação desejada, sistema a ser utilizado e um valor. Cada método possui características próprias para tempo de processamento da operação, quantia mínima e máxima também. Se for utilizar cartões de crédito por exemplo, esse valor vai de $10 a até $10.000 USD. Já as carteiras eletrônicas partem de $5 USD, qualquer uma delas. Considerando esses pontos você pode fazer movimentações por meio de transferências bancárias, cartões de crédito e débito das principais bandeiras internacionais, bem como carteiras digitais e criptomoedas. Com tempo de compensação que vão de instantâneo a até um dia útil, com exceção dos finais de semana.

Métodos de Pagamento disponíveis no Binary.com

Métodos de Pagamento

Pague de maneira rápida e segura por meio de mais de quinze opções diferentes sem precisar pagar qualquer taxa de operação ou porcentagem ao Binary.com. Tudo acontece gratuitamente, de maneira transparente e rápida, se compararmos com a média de outras operadoras que há no mercado. Os métodos suportados são: SticPay, iWallet, Jeton, Paysafe Card, Qiwi, Web Money, Neteller, Skrill, Perfect Money, Fasa Pay, cartões Mastercard, Visa e Maestro, além das opções para transferência direta de fundos Bank Transfer, Internet Bank Transfer e PayTrust. Algumas delas não recebem montantes em Libras Esterlinas, Euros ou Dólares Australianos, mas todas aceitam o Dólar Americano e conversões do real para esta moeda.

Como se registrar e abrir uma conta Binary.com

Binary.com

Se ficou interessado na empresa e deseja se registrar, basta acessar o site oficial da plataforma, inserir um e-mail válido no campo de preenchimento que fica bem no centro da tela e clicar em ‘Criar uma conta gratuita’. Ou mesmo, se preferir, você consegue criar uma conta também através da sua conta no Google ou Facebook. Todo o processo é muito simples e demora apenas alguns segundos para você prosseguir e já ter acesso à plataforma de investimentos. Lembrando que, a princípio, não é necessário o preenchimento de dados muito pessoais ou qualquer tipo de pagamento para utilizar o serviço. É tudo gratuito e realmente muito simples.

Negociações online com a Binary.com

Diversas plataformas e tipos de conta: MetaTrader 5 & opções binárias.

Binary.com Perguntas Frequentes

Em quais moedas posso abrir uma conta real no Binary.com?

Para financiar a sua conta você pode utilizar dinheiro real em moedas nacionais ou mesmo criptomoedas. Entre ambas as opções você consegue escolher moedas como Dólar, Euro, Libra esterlina, Dólar australiano, Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash e outros.

Para que serve o Binary Bot?

Se trata de um robô responsável pela criação de estratégias de investimentos para a negociação de opções nos mercados ofertados pela empresa. A ferramenta agrega indicadores que podem operar de maneira automatizada que, na maioria dos casos, são utilizadas para traçar tendências e fazer previsões com maior assertividade.

Existe diferença entre a plataforma de opções binárias e a MT5?

Sim, muitas! Entre elas, podemos citar que a plataforma original da Binary.com foi desenvolvida especificamente para a negociação de opções binárias e ativos relacionados. Já o MetaTrader 5 é um sistema muito mais amplo, no sentido de que possibilita investimentos em vários ativos simultaneamente em contratos a vista ou por diferença com alavancagem.

Quanto tempo demora para eu receber um saque?

Retiradas são processadas com tempo de compensação bastante rápidos, podendo se estender por, no máximo, um dia útil. Isso significa que, independentemente do método selecionado, a Binary.com irá realizar o procedimento em menos de vinte e quatro horas para você.

O que é o Forex?

É um mercado de renda variável que opera em CFD’s e gera volatilidade a partir das movimentações de cotação ocorridas entre as paridades de moeda que agrega. As grandes moedas do mundo são cotadas lá e possuem um gigantesco volume de contratos diários, que podem ultrapassar a marca dos cinco trilhões de dólares todos os dias, de segunda à sexta-feira.

Como posso mudar a moeda padrão da minha conta?

Antes, é importante deixar claro que é possível, mas apenas até certo ponto. Você pode fazer essa modificação para qualquer um dos outros câmbios disponíveis apenas antes de ter realizado o primeiro depósito ou criado a sua conta em MT5. Caso já tenha feito isso, infelizmente será necessário que feche a conta atual e abra uma nova com um e-mail diferente. Essa limitação se dá por motivos de legislação específica para produtos financeiros desta categoria.

Conclusão sobre o Binary.com

Nossa conclusão final sobre esta empresa é que estamos abordando uma empresa de grande credibilidade internacional e podemos indicá-la como um bom serviço para novos usuários ou mesmo investidores experientes. Todas as versões da plataforma são bastante completas e fáceis de usar, porém, o grande diferencial aqui é que há mais dois aplicativos adicionais para finalidades específicas. Isso permite que você possa utilizar qualquer um deles sem outras distrações que possam ocorrer, apenas aquela modalidade de investimento específica em que você está interessado. Com certeza, recomendamos que você faça o teste.