PartyPoker é Confiável? Análise completa com Bônus & Ofertas

Nos primários segundos de acesso PartyPoker, o site pode parecer um pouco superlotado de informações, mas logo percebe que elas estão muito bem organizadas. Isso acontece devido à grande quantidade de imagens sobre promoções, ofertas e torneios diários que a empresa disponibiliza para os usuários. Então, esse é um fator compreensível.

A variedade superior de funções no site também é algo destacável. Há opções de partidas ao vivo, artigos úteis para iniciantes, competições para todos os perfis e muitos outros diferenciais atrativos. Mesmo visualmente, o site já aparenta ser um serviço bastante inovador, com novas ferramentas e facilidades agregadas constantemente.

Vantagens e desvantagens do Party Poker

PartyPoker million

PONTOS POSITIVOS

  • Dispõe de tradução para português brasileiro: A característica de um site exclusivamente em nosso idioma é uma grande facilitadora para o usuário, pois este não irá precisar ter que traduzir as páginas que acessar ou mesmo fazer isso com palavras desconhecidas, como acontece em plataformas em versões para o português de Portugal, por exemplo.
  • Disponibiliza torneios diários: Se você é um jogador que adora novos desafios e gosta de estar sempre ativo em sua jornada no pôquer, o PartyPoker é um excelente lugar para fazer isso. O serviço está constantemente criando novos torneios e os disponibilizando diariamente para você participar.
  • Possui versão para dispositivos móveis: A versão móvel da plataforma é muito interessante, pois te dá a possibilidade de entrar em mesas de pôquer apostando com dinheiro real a qualquer lugar ou hora do dia que você desejar. Mesmo durante a noite ou na madrugada. Sempre há outros jogadores com horários parecidos com o seu para começar uma partida.
  • Oferece bate-papo ao vivo:Esta ferramenta, assim como as mesas de pôquer, fica disponível o dia todo e pode ser bastante útil nos momentos em que você precisa tirar uma dúvida simples ou está buscando por um atendimento mais rápido. Sempre há um atendente real pronto para conversar com você, basta apenas você acessar o chat no site e aguardar alguns instantes até ser redirecionado ao suporte.

PONTOS NEGATIVOS

  • Poderia ter mais métodos de pagamentos: O PartyPoker possui bons sistemas para saques e depósitos, mas há diversos outros que pudessem ser incorporados ao serviço, se compararmos com outros disponíveis. Acreditamos que a empresa possa expandir esse leque em breve, mas ainda não é uma informação comprovada.
  • Não recebe transferências em Real Brasileiro: Apesar de utilizar sistemas de pagamento tão populares no Brasil como as transferências entre bancos e o boleto bancário, o site ainda não realiza suas cobranças ou transferências na nossa moeda nacional. Por isso, mesmo que você pague um boleto em reais, esse valor é apenas a conversão proporcional em dólares; principal moeda utilizada por salas de pôquer online.

Aprenda as regras do jogo

Aprenda as regras do jogo

Para você que é um entusiasta dos jogos de pôquer online, mas ainda não conhece muito bem as principais regras e estratégias, bem como as modalidades existentes, o PartyPoker te oferece total suporte com o conhecimento necessário para começar a participar de mesas e torneios desse esporte.

Dá para começar a aprender do zero mesmo. Conheça quais são as ordens das mãos de pôquer, os critérios de empate oficiais, regras de jogo para as modalidades mais famosas como o Texas Hold’em, Omaha e o Short Deck, além das nomenclaturas de cada uma delas e como acontecem as divisões parciais do pote em caso de múltiplos vencedores.

PartyPoker TV

Já imaginou pode acompanhar de perto cada decisão tomada pelos melhores jogadores do mundo na turnê PartyPoker Millions? Esta ferramenta pode te ajudar com isso. A Party Poker TV fornece transmissões do evento ao vivo vinte e quatro horas por dia, os sete dias da semana. Basta você acessar a plataforma e aguardar a demonstração do vídeo e clicar em ‘Continuar’.

Assim, será possível você assistir todas as grandes jogadas, acompanhar integralmente os resultados dos competidores, bem como todas as mãos da mesa com visão privilegiada. Além disso, na mesma plataforma, há diversos vídeos sobre os jogadores da temporada e uma tabela com os horários de eventos futuros.

Blog PartyPoker

PartyPoker blog

Como um complemento da PartyPoker TV, o blog da empresa reúne um conteúdo de grande qualidade para interessados no esporte. Há diversas categorias organizadas por temas e nível de relevância para os usuários em termos como ‘Pôquer Online’, Party Poker Ao Vivo, Notícias, Torneios de Pôquer, dicas e estratégias de jogo, e muito mais.

Todo o conteúdo oferecido pode ser acessado gratuitamente através do site oficial da empresa. Para isto, vá até a página inicial, arraste sobre o botão ‘Comunidade’ e clique em Blog PartyPoker para ter acesso integral a informações importantes sobre esses e outros temas.

Party Poker Promoções & Ofertas

Partypoker promoções

Fast Forward to $500k

O PartyPoker disponibiliza o valor de quinhentos mil dólares todos os dias para esta oferta, que pode distribuir aos jogadores ativos nesta categoria até $10 USD diariamente. Cada usuário tem oportunidades diárias de ganhar ingressos de torneios e ainda prêmios em dinheiro. Como esta promoção dura um mês, no melhor dos cenários, você poderá ganhar até $300 USD para utilizar como quiser.

Monster Series Spins

Esta categoria promocional é bastante interessante para usuários novatos, pois com apenas $0,50 USD você pode receber como prêmio um ingresso no valor de $22 dólares para o Monster Series de $2 MI. O buy-in custa cinquenta centavos de dólar e, caso vença, o valor pode ser aumentado em 44 vezes.

Boleto Aprovado

Como o próprio nome já pode sugerir, esta é uma ferramenta que não necessariamente te oferece dinheiro, mas certamente é um conteúdo promocional. Se você realizar um depósito através de boleto bancário e não desejar aguardar o período de compensação do documento, basta enviar para a empresa o comprovante de pagamento para que o PartyPoker transfira o valor imediatamente para a sua conta. Esse procedimento de verificação do comprovante, geralmente, não demora mais que um minuto.

$1 Milhão por $5,00

Esta promoção pode deixar qualquer um dos usuários dessa plataforma milionários em questão de poucos minutos. Isso porque há um multiplicador aleatório utilizado nos torneios de Sit & Go Turbo que pode aumentar o montante do buy-in de duas a duzentos e quarenta mil vezes. Isso significa, que se você for uma pessoa de sorte, pode transformar cinco e um milhão de dólares.

Satélites Millions Online

Com um bom desempenho você pode se tornar apto a participar desse torneio com valor cumulativo de $20 milhões de GTD semanalmente. Ao todo, são ofertadas apenas dez vagas para o evento, que possui fases de progresso diário até a grande final, que acontece aos domingos.

Reembolso de entrada e prêmios de $91 mil

Ao participar doas mesas Fastforward, você pode receber o dobro de pontos de Cashback em relação aos usuários que não participam. Além disso, pode receber uma parte do grande prêmio semanal no valor de noventa e um mil reais, distribuídos entre os jogadores de acordo com o seu ranking da temporada.

PartyPoker Ao Vivo

PartyPoker ao vivo

A ferramenta ‘PP LIVE’ é uma central de transmissão ao vivo, que tem como objetivo fazer a cobertura e divulgação de dezenas de eventos de pôquer patrocinados pelo Party Poker ao redor do mundo. A série Millions, o World Poker Tour e o World Series Of Poker, por exemplo, são alguns dos torneios que tem todas as suas temporadas transmitidas para usuários e visitantes da empresa através desta plataforma.

Ainda dentro desse cenário de competições de pôquer ao vivo, se preferir, você pode até mesmo utilizar os seus PP LIVE DOLLARS para viajar até a localização de um desses eventos para prestigiar os torneios pessoalmente. Lembrando que essa é uma moeda exclusiva dos sistemas PartyPoker e você pode ganhar várias delas na própria plataforma online.

PartyPoker VIP

PartyPoker VIP

A modalidade de conta VIP garante aos usuários elegíveis várias vantagens exclusivas, tanto em jogo, quanto em promoções diversas. Para se qualificar, você precisa ganhar dois mil ou meis pontos por mês ou realizar apostas altas dentro da plataforma. Em ambas as situações, você poderá receber uma convocação para participar desse seleto grupo.

Entre os benefícios adquiridos como VIP, podemos citar: a dedicação de um gerente de conta para você, um significativo aumento nos limites de depósitos e saques diários, a oportunidade de participar de competições, chances de reembolso que podem chegar a até 40%, bônus semanais, hospedagem inclusa para eventos esportivos, atendimento vinte e quatro horas por dia, entre outras vantagens.

Programa de Cashback

PartyPoker cashback

Com o programa de dinheiro de volta do Party Poker você pode ganhar até 40% em Cashback todas as semanas. Esse é um sistema de recompensas que paga diretamente em sua conta e não há limitação de valor, nem te tempo. Mesmo você atingindo esse teto de quarenta por cento, você continuará a ter a quantia retornada sempre que bater a meta de pontos, que é de duzentos. Essa pontuação também não expira e é sempre cumulativa. A quantidade mínima deles para começar a receber a recompensa é de apenas 25 pontos.

Party Poker Diamond Club & Club Elite

Este benefício oferece várias vantagens aos clientes do PartyPoker, mas atualmente se encontra disponível apenas para contas VIP. Como afiliado do programa você pode receber, entre outras ofertas, um reembolso garantido de 40% semanal, mas que pode ser estendido para até 50% em algumas situações. Para participar você deve, mandatoriamente, acumular o valor de $100 mil de rake dentro do período de um ano ininterrupto. Já para o clube elite, basta você comprar um ingresso para o torneio Millions Online ou acumular $200 mil. Nesta modalidade, o Cashback sobe para 60% e os usuários ainda ganham uma viagem única para o Caribbean Poker Party.

Torneios PartyPoker

PartyPoker monster series

O PartyPoker oferece aos seus jogadores uma grande variedade de torneios com prêmios bem altos. Essa característica permite que você possa escolher o que melhor se encaixa no seu tipo de conta, bem como na sua experiência com pôquer. Confira abaixo alguns dos principais deles, suas características de buy-in e o valor dos respectivos prêmios em dinheiro.

PartyPoker Monster Series

Essa uma das categorias de torneio mais básicas de todas, mas ainda assim, paga o gigante prêmio de $2 Milhões. Com um buy-in que pode partir de valores baixos como apenas $0,11 USD, você tem a oportunidade de concorrer a um prêmio milionário, mesmo que possua pouco capital.

O Millions Online

Por outro lado, ao contrário do evento anterior, este aqui é majoritariamente jogado por peixes grandes do pôquer. Com um buy-in de dez mil e trezentos dólares, o prêmio de valor recorde é fixado e garantido em $22 milhões. Devido ao grande número de jogadores profissionais e o alto prêmio, esse evento é televisionado pela PartyPoker TV.

PartyPoker KO Series

O total do prêmio combinado pode chegar a $2,7 milhões e o buy-in em rake não é cobrado. Entretanto, a lógica do evento é diferenciada. Aqui, ao invés de apenas correr atrás do prêmio máximo, os jogadores também ganham por cada outro competidor que eles eliminarem.

PartyPoker Power Series

Esta categoria movimenta mais de $6 milhões em capital garantido todas as semanas e conta com diversas modalidades diferentes para você escolher. Há o Gladiator, Special Edition, Super Sunday, Daily Majors, Bounty Hunter, Daily PLO, The Micros e Ladies – que é dedicado exclusivamente para jogadoras mulheres.

PartyPoker Cassino

PartyPoker Cassino

Além de oferecer diversas modalidades de pôquer online com grandes prêmios, o Party Poker possui também um cassino com vários jogos divertidos em potes igualmente vantajosos. Você consegue apostar em centenas de modalidades de roletas, Slots, caça-níqueis e também jogos de cartas como o Blackjack Premium, o Vinte e Um PP, entre muitos outros games com temáticas famosas e gráficos de ótima qualidade. Além disso, o fato de ser um cadastro único para ambos os serviços (pôquer e cassino), a experiência do usuário se torna muito mais cômoda.

Sobre o PartyPoker

Lançado no ano de 2001, o Party Poker recebe anualmente em seu site mais de 3,6 milhões de visitantes interessados na plataforma, que possui versões disponíveis para quatorze idiomas. O site está disponível para os o cinco continentes e oferece torneios mundiais online, participa de competições e faz parte da transmissão oficial de inúmeros outros eventos importantes do pôquer tradicional como o World Series Of Poker. É, sem dúvida, uma das empresas com maior renome internacional no mundo das apostas em pôquer esportivo.

Party Poker é Confiável?

PartyCasino license

O PartyPoker é uma sala de pôquer online completamente confiável para brasileiros. Entre outros motivos, isso se deve ao fato de que a empresa possui grande credibilidade entre os maiores jogadores de pôquer do mundo, tem sua plataforma espalhada por mais de 100 países e conta com uma base de dados bastante segura e livre de esquemas. A fiabilidade do sistema pode ser atestado também pelo motivo de que a empresa tem dois programas de TV, que são o The Big Game e a Premier League. Ambos relacionados e torneios desse esporte.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Em relação aos canais oficiais da empresa para atendimento de seus clientes, ela conta com três: um número de telefone gratuito para clientes de cada nacionalidade, um chat ao vivo e o convencional formulário de e-mail. Todos eles podem ser acessados ao final da página inicial do site em ‘Contato’. Na próxima janela você poderá escolher o canal mais adequado e aguardar alguns instantes até ser atendido. Lembrando que, caso opte pelo telefone, você precisa escolher o seu país de residência. Se morar no Brasil, escolha esse país e ligue para o número que irá aparecer automaticamente na tela.

PartyPoker para Dispositivos Android & iPhone

PartyPoker para Dispositivos

No quesito layout, o software do Party Poker é bastante sofisticado e bonito. As informações e cores são organizadas de modo a trazer uma forte impressão de refinamento. Talvez como uma alusão às grandes salas de pôquer e cassinos europeus. Esse aplicativo fácil de usar está disponível nas versões Android, iOS e também Windows. É possível baixar o arquivo diretamente através do site e instalá-lo em seu computador.

PartyPoker no Reclame Aqui

Levando em consideração que o Party Poker possui uma extensa base de clientes no Brasil e os resultados que podem ser encontrados no site de reclamações, podemos imaginar a grande qualidade dos serviços prestados pela empresa. Isto porque não há nenhuma reclamação sequer feitas a respeitos da plataforma do PartyPoker de 2017 até hoje. Então, concluímos que isso é um excelente indicativo de que o suporte ao cliente atende a todos os seus clientes com competência ímpar.

Como sacar dinheiro e Fazer um Depósito no Party Poker?

Opções de depósito

Para fazer movimentações financeiras de pagamento ou levante de fundos você pode escolher um entre os seguintes métodos: Boleto bancário, LuxonPay, Transferência bancária, AstroPay Card, Código promocional, EcoPayz e MuchBetter. Você pode fazer saques ou depósitos através do site na área de cliente, bastando apenas selecionar o método e valor desejados. Todos esses sistemas citados fazem transações seguras e são completamente livres de taxas de serviço.

Como se Registrar e Abrir uma Conta no PartyPoker

Como se Registrar e Abrir uma Conta no PartyPoker

Ao acessar a página principal do site, você pode fazer o seu cadastro clicando no botão ‘Inscrever-se’, localizado no canto superior do lado direito da tela. Lá, os interessados são convidados a preencher um formulário com algumas informações básicas sobre sua conta. País de residência, moeda de preferência, e-mail, nome de usuário e senha são algumas delas. Basta completar corretamente com seus dados, avançar os passos e, por fim, clicar em ‘Continuar’.

Party Poker Perguntas Frequentes

É necessário ir para o site toda ver que eu quiser entrar na plataforma?

Não precisa. Você só precisa ir ao software da plataforma instalado em seu dispositivo, informar o seu nome de usuário e senha para entrar. Após isso, você pode jogar normalmente em qualquer evento que escolher.

Como posso escolher uma partida?

Na plataforma de jogo você pode navegar por todas as mesas abertas no momento do acesso e clicar em ‘Jogar agora’ sobre uma delas. Torneios com dinheiro real e fichas fictícias são claramente separados por categoria, mas sugerimos que sempre fique atento a esse detalhe para não correr o risco de jogar em uma partida diferente do seu interesse.

Como funciona um torneio de pôquer online?

Esses eventos são periodicamente lançados pela plataforma para estimular o potencial dos jogadores participantes. Então, mediante uma taxa de inscrição e o buy-in específicos para cada tipo de torneio, o usuário pode jogar contra outras pessoas de modo que vençam o grande prêmio os melhores participantes ranqueados.

O que devo fazer se eu quiser mudar a minha imagem de jogador?

Enquanto estiver em uma partida, valendo dinheiro real ou não, você pode clicar em ‘opções’ e selecionar a sua foto. EM seguida, será possível subir alguma foto sou a partir do seu próprio dispositivo.

Posso fazer compras de mais fichas durante o mesmo torneio?

Sim, pode. Caso você esteja participando de uma competição e, por algum motivo, acabou perdendo algumas de suas fichas, você pode fazer essa recompra na quantidade que desejar. Não há um limite de quantidade de fichas, nem de vezes que você pode realizar essa operação.

O que são as Missões do PartyPoker?

São um jeito de tornar a experiência dos apostadores cada vez mais interativas. As missões podem ser desafios diários ou semanais que, quando completadas com sucesso, irão render a você recompensas e o desbloqueio de missões cada vez mais vantajosas.

Conclusão sobre o PartyPoker

Essa empresa possui um grande diferencial muito visível, que é a quantidade de promoções, torneios e ferramentas de interação dentro do serviço. Dá para fazer missões diárias e ganhar recompensas pela vitória, participar de competições com buy-in tão baixos como $0,11 USD ou mesmo jogar com fichas fictícias. É um site bastante completo e com grande potencial de continuar crescendo para oferecer possibilidades de jogo cada vez mais atrativas.